Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1x4gb de RAM dando 100 FPS e 2x4gb de RAM dando 50...


Posts recomendados

i5 4570, GTX 1050 TI OC, 8GB DE RAM+SSD, placa-mãe ipmh81p1 com 3-4 anos de uso. 

Ainda jogo GTA San andreas online(samp), abri ele com as minhas 2x4gb e tava dando 50 fps, achei mt estranho, meu pc é decente, dá pra jogar isso... Retirei uma memória e quando abri o jogo foi pra 100 fps, que é o que normalmente fica, será q é meu socket ou minha memória? O PC já está em desempenho máximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste uma memória de cada vez, alternando os slots, só assim vai saber se o problema está na memória ou no socket

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou testar isso, mas eu estava jogando LOL agora e vi que tá dando uns lags chatos, mesmo com mais de 60fps sinto uma falta de fluidez, meio que um gargalo... Acha que esse processador não aguenta a placa? i5 4570 e a placa é gtx 1050 ti OC 4gb asus, a fonte é pcyes 600w

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!