Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Knup 500w suporta i5 e gtx 650TI


vingren

Posts recomendados

Bom dia, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

 

Tenho uma dúvida: preciso vender um computador antigo meu porque to juntando dinheiro pra comprar um novo e melhor. É um PC antigo da First Place, um Vertigo, comprado em meados de 2012. Não lembro ao certo se era a versão com o i3 ou i5 já que não encontrei mais informações sobre ele na internet.

Ele vem também com uma GTX 650 Ti de provavelmente 2GB, pelo que eu me lembre.

Preciso saber se essa fonte: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1536819784-fonte-atx-500w-reais-204p-super-silenciosa-para-pc-bivolt-_JM?variation=57652761102#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-pads&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-pads-right&reco_id=b02f5078-6680-4c8c-82c1-83b140a126ea&is_advertising=true&ad_domain=VIPCORE_RIGHT&ad_position=1&ad_click_id=NzRmZTkyZTYtMTE4My00ZjE2LWIyNzYtYWZlMTdhMjlhZjU4 é confiável para que eu compre. Lembro que tinha uma de 500w também mas que com certeza era de qualidade melhor.

Só preciso vender logo o PC, será que essa fonte daria problema rapidamente com esse setup que descrevi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chance disso dar ***** é tão alta... 500w 169 reais? Tenha certeza que é fonte árabe HUEHEAUEHE

Compre uma RPGS 500W, vai segurar bem! Vale ressaltar que a Nidus 500W da pichau está em promoção.

Só pela chave seletora de tensão ja é para voltar duas casas pra trás.

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vingren disse:

Bom dia, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

 

 

Preciso saber se essa fonte:  é confiável para que eu compre.

bom dia

eh ruim, bomba

quer pagar super barato com uma meia bombinha?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=114165

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...