Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Knup 500w suporta i5 e gtx 650TI

Posts recomendados

Bom dia, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Tenho uma dúvida: preciso vender um computador antigo meu porque to juntando dinheiro pra comprar um novo e melhor. É um PC antigo da First Place, um Vertigo, comprado em meados de 2012. Não lembro ao certo se era a versão com o i3 ou i5 já que não encontrei mais informações sobre ele na internet.

Ele vem também com uma GTX 650 Ti de provavelmente 2GB, pelo que eu me lembre.

Preciso saber se essa fonte: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1536819784-fonte-atx-500w-reais-204p-super-silenciosa-para-pc-bivolt-_JM?variation=57652761102#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-pads&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-pads-right&reco_id=b02f5078-6680-4c8c-82c1-83b140a126ea&is_advertising=true&ad_domain=VIPCORE_RIGHT&ad_position=1&ad_click_id=NzRmZTkyZTYtMTE4My00ZjE2LWIyNzYtYWZlMTdhMjlhZjU4 é confiável para que eu compre. Lembro que tinha uma de 500w também mas que com certeza era de qualidade melhor.

Só preciso vender logo o PC, será que essa fonte daria problema rapidamente com esse setup que descrevi?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chance disso dar ***** é tão alta... 500w 169 reais? Tenha certeza que é fonte árabe HUEHEAUEHE

Compre uma RPGS 500W, vai segurar bem! Vale ressaltar que a Nidus 500W da pichau está em promoção.

Só pela chave seletora de tensão ja é para voltar duas casas pra trás.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o post
1 hora atrás, vingren disse:

Bom dia, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Preciso saber se essa fonte:  é confiável para que eu compre.

bom dia

eh ruim, bomba

quer pagar super barato com uma meia bombinha?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=114165

• Curtir 1
Link para o post
  • GusGraf alterou o título para Knup 500w suporta i5 e gtx 650TI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!