Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando ao instalar placa de vídeo


Posts recomendados

Olá pessoal meu primeiro tópico aqui, preciso de uma ajuda urgente, meu computador estava pegando bem ate ontem depois que troquei de gabinete e tirei a placa de vídeo, ele começou a tremer a tela e quando ponho a placa de vídeo novamente a tela não treme mas trava, não consigo acessar o Windows nem a bios pois a tela trava, o pc esta ligando normal, testei memorias, hd, fonte, e nenhum desses apresentou problema estou pensando que é a placa-mãe, o que será? Quem poder me ajudar agradeço muito !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, vou tentar desmotar tudo e montar de novo

Então desmontei coloquei tudo no lugar certo limpei o gabinete mas mesmo assim eu ligo o computador ele carrega um pouco cai na tela do Windows 10 de recuperação e começa a tremer a tela se deforma, e trava tudo, sem placa de vídeo acontece isso, com a placa de vídeo apenas trava e congela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas por curiosidade, você está usando estabilizador? Se sim recomendo tirar, mas voltando ao seu problema, já testou com outra placa-mãe ou em outro slot pci express? Recomendo passar um limpa contato no pci express que você está usando com as placas de vídeo, se continuar o mesmo recomendo fortemente enviar para o RMA se estiver na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atomico_ Eu evito recomendar limpa contatos porque o solvente deles pode enfraquecer a MB. Para limpeza de slots recomendo escova macia e isopropanol em abundância. Geralmente umas poucas passadas da escova já deixam os contatos brilhando.

@XubacaFON Testou fazer reset da BIOS? Reconfigurou a BIOS para as especificações do seu sistema e componentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que o problema está na placa-mãe mesmo, pois a ultima coisa que pensei que era seria o processador mas testei com outro e deu a mesma coisa, quando o computador esta sem placa de vídeo offboard a tela começa a tremer e trava totalmente, só não sei ao certo onde esta o defeito na placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...