Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora na atualização de status do RMA corsair

Ir à solução Resolvido por GusGraf,

Posts recomendados

Bom dia povo, espero que todos estejam bem.

bom meu problema começou assim, comprei um kit upgrade na pichau, tal kit que vinha com um ryzne 5 3400g, a320m biostar e uma memória corsair vegeance 8gb 2666hmz, porém no meu animo e ansiedade quando o kit chegou, acabei fazendo uma burrada, esqueci de colocar os prisioneiros do parafuso, o que resultou em a placa-mãe ficar em contato com o gabinete, logo deu um curto, placa-mãe foi pro além, junto com a memória, mandei a placa-mãe para o rma da pichau e me mandaram uma nova, até ai ok, quando chegou a nova placa, coloquei o processador e minhas memórias, uma hyperX e a corsair, não deu vídeo, experimentei por só a corsair e novamente sem vídeo, coloquei só a hyperx e bum, deu vídeo, testei a memória corsair em outros 3 computadores de amigos, em somente um deu vídeo e logo após congelava na bios, bem ai vi que o problema é na memória, mandei mensagem para pichau, porém sem sucesso de rma com eles, pois já tinha passado o tempo, visto que levaram umas 5 semanas para mandar a placa-mãe nova, então mandei direto para corsair, já que ainda estava na garantia, porém mandei dia 15/12/2020 e até agora nenhuma atualização no ticket, está preso sem atualizações com a seguinte mensagem, "Agua produto para analise" (sim está escrito agua, não aguardando)

acham que devo recorrer ao reclame aqui? já até comprei outra memória e estou usando (uma geil 8gb 3000mhz).

bem perdão pelo tópico extenso, e caso não tenha sido claro, me perguntem, sou péssimo em contar as coisas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
  • Solução

@G7 log Não acredito que deva "acionar" ninguém no momento, visto que eles tem 30 dias (úteis) para dar uma solução. Pelo relato descrito aqui, nenhum dos produtos é passível de garantia.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o post

@GusGraf certo, vou ficar no aguardo mesmo, obrigado pela atenção. :) 

Link para o post
  • GusGraf alterou o título para Demora na atualização de status do RMA corsair

@G7 log mantenha low profile. Afinal você que queimou tudo... você deu sorte da pichau ter trocado pra você a placa-mãe...

• Haha 1
Link para o post

@Brc justamente kkkkkkk mas bem, dei sorte, porém acho que ao menos alguma resposta seria bem vinda.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!