Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Fonte Compatível


Ir à solução Resolvido por Ser Aleatório,

Posts recomendados

Então galera tudo bem.

Eu tinha desktop Hp pavilion 550-231np

A cerca de 6 meses comprei uma geforce gtx 1650 4Gb até ai tudo bem.

Agora pelo natal adquiri uma caixa nova, mas esqueci de ver se era compatível com tudo o que já tinha apenas verifiquei o modelo da MotherBoard. Caixa: CAIXA ATX AEROCOOL STREAK RGB

Resumindo a caixa vem com leds, estes leds são ligados com cabo molex de 4pinos (penso que seja esse o nome), mas minha fonte não tem nenhuma saida para molex, apenas tem 2 saidas de SATA Power.

 

Qual fonte me recomendam, que seja compatível com tudo?

Seria melhor comprar adaptador SATA - MOLEX (Caso exista)?

 

Obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@G7 log Mais uma vez muito obrigado. Consegui encontrar uma da cougar em Portugal.

 

Tire me só uma dúvida esta fonte também seria boa ou não? NOX HUMMER X SEMI MODULAR ATX PSU 500W 80+ BRONZE

@Rodrigo Lazarotto Opa tudo sim! E com 450 a 500, posso fazer upgrades futuros? Por exemplo colocar mais memória RAM e até uma gráfica mais potente como uma 2060?
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AfonsoMira disse:

Opa tudo sim! E com 450 a 500, posso fazer upgrades futuros? Por exemplo colocar mais memória RAM e até uma gráfica mais potente como uma 2060?
Obrigado!

@AfonsoMira Ai para esse caso seria melhor a de 500Wtz mesmo, que pode fazer upgrade tranquilo, so que alem disso ai seria melhor uma de 600, mas so se for colocar hardware muito potente em seu pc
 

 

3 minutos atrás, AfonsoMira disse:

Tire me só uma dúvida esta fonte também seria boa ou não?

@AfonsoMira Sim essa é uma excelente fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Lazarotto @G7 log
Muito Obrigado pelas vossas respostas, me ajudaram bastante!

1 minuto atrás, G7 log disse:

@AfonsoMira não sei te dizer sobre essa fonte, eu recomendo a cougar, é uma ótima fonte, e sim consegues futuros upgrades sem problemas, eu pegaria a de 600W, fica uma boa folga

Sendo assim vou optar pela cougar que tem os 600W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...