Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou colocar outro processador no meu PC, o que fazer?


Posts recomendados

Olá a todos, sou meio leigo na área de hardware então eu necessito da ajuda de você! Vou colocar um i5 2400 no pc aqui, eu preciso fazer alguma atualização no PC antes de colocar o processador? (ex: atualizar a Bios, os drivers e etc).  No momento não tenho placa de vídeo, será que vai dar imagem quando eu ligar?

Daqui um tempo eu quero colocar uma placa de vídeo nele, pra poder jogar um Overwatch, GTA V, CS Go, LOL, Valorant e etc, vocês poderiam me recomendar alguma placa boa? ( minha placa-mãe é DDR3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Wil Queiroz disse:

Olá a todos, sou meio leigo na área de hardware então eu necessito da ajuda de você! Vou colocar um i5 3470 no pc aqui, eu preciso fazer alguma atualização no PC antes de colocar o processador? (ex: atualizar a Bios, os drivers e etc).  No momento não tenho placa de vídeo, será que vai dar imagem quando eu ligar?

Daqui um tempo eu quero colocar uma placa de vídeo nele, pra poder jogar um Overwatch, GTA V, CS Go, LOL, Valorant e etc, vocês poderiam me recomendar alguma placa boa? ( minha placa-mãe é DDR3).

Mas... qual era mesmo a config do seu PC atualmente?

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wil Queiroz Não tem como saber se precisa atualizar a BIOS se não informar a marca e modelo da placa-mãe, só assim para ir atrás da informação.

 

4 minutos atrás, Wil Queiroz disse:

( minha placa-mãe é DDR3).

DDR3 é o padrão de memórias usadas pela sua placa-mãe, que vai até a 5ª Geração, se não me engano, e ainda estende até a 7ª mesmo já sendo indicado o DDR4 a partir da 6ª.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wil Queiroz disse:

@Imakuni 8 GB ram ddr3

fonte de 500w ( não lembro qual modelo)

windows 10 PRO 64 bits

processador Intel Celeron G530 ( ksksks)

HD de 500 GB

SSD de 120 GB