Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre o Teclado Fortrek k7 g pro


Posts recomendados

Olá, queria saber se esse teclado https://www.pichau.com.br/perifericos/teclado/teclado-mecanico-fortrek-gpro-k7-plus-rgb-switch-blue-67703 valeria a pena comprar, eu queria sair do teclado "semi-mecânico" da knup que eu tenho e entrar no mundo do teclado mecânico e esse modelo me chamou a atenção, queria alguma opinião sobre o teclado se vale a pena comprar ele quando se tem um teclado de membrana e se o switch tem uma duração ok pra um jogador de cs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se leds coloridinhos não forem o seu objetivo maior, na mesma faixa de preço você encontra o Xanova Pulsar. Eu tenho ele a quase 2 anos e é perfeito. Padrão ANBT2 (com Ç), switches marrons da Cherry, iluminação branca ajustável e o software de controle é bem completinho com direito a configuração de macros e até de remapear teclas.

A Galax é a marca fabricante e dá 3 anos de garantia no equipamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabri_el Não vale a pena. Switches duvidosos por um preço que você já consegue coisa mais confiável. Além do Xanova Pulsar, que eu também recomendo, tem o Pichau P631K e o Redragon Surara Pro. O Pichau e Redragon usam keycaps double-shot, que não desgastam com o tempo. O Redragon usa switches ópticos, que não possuem problema de double-click.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...