Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 9100f ou 9350KF pra jogar?

Posts recomendados

Rapaziada é o seguinte,  comecei a montar meu PC pra poder rodar uns joguinhos e comprei uma placa-mãe Gigabyte H310M DS2, aí tô na dúvida entre o i3 9100f e o i3 9350KF, aí to na dúvida entre esses 2. Li alguns caras falando que era melhor o 9100f, uns vídeos indicando o 9350KF, tô na dúvida cruel!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Xamazin1 seja bem vindo ao Clube do Hardware.

Bom, acho que você devia ter perguntado ANTES de ter começado a montar, pois começou errado. Investiu numa plataforma já morta e relativamente limitada. Deveria ter pego uma H410 com um 10100f, se quisesse Intel. Mas, entre os que você citou, o 9350 é melhor que o 9100. Tem mais cache e frequência maior, o que dá um pouco mais de desempenho. Mas é um 4/4. 

Link para o post
8 minutos atrás, Xamazin1 disse:

@Kleber Peters valeu mesmo irmão, o problema é que quando comprei a placa-mãe eu n tinha como investir mais que aquele dinheiro que dei nela. 

Pagou quanto nela? Se foi acima de 400R$, foi furada.

Em todo caso, eu aconselharia você vender e pular para algo mais novo, ou pelo menos já tentar pular para um 9400f usado.

• Curtir 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!