Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefatos no vídeo - GeForce GT 710


Posts recomendados

Bom, eu comprei esse computador em agosto de 2020 e desde que eu o comprei, tenho problemas com ele quando vou jogar. Costumo jogar Lol e Valorant, e assim que abro o jogo, depois de um tempo ele apresenta problemas, fica uns riscos na tela, nao da pra fazer nada além de reinicia-lo(as vezes ele volta depois de apresentar problemas, e as vezes ele reinicia sozinho), o rapaz da loja q eu comprei trocou a fonte, mas continuou, vi em algum lugar q poderia ser a placa de áudio, mas desativei ela e continuou apresentando problemas, se for a placa-mãe ou a placa de video podem me recomendar uma melhor pfvr. obrigado

 

ele é um Intel(R) Core(TM) i3-9100F CPU @ 3.60GHz, 3601 Mhz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)

4 gb de RAM

ssd 120GB

win 10 home

placa  GeForce GT 710

placa-mãe 1151 Centrium C2018-H310CH5-M2 mAtx DDR4 2666MHz Hdmi Vga

WhatsApp Image 2021-01-11 at 18.21.55 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-01-11 at 18.21.55.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Breno Suarez disse:

4 gb de RAM

placa  GeForce GT 710

É, com isso aí realmente é complicado jogar qualquer coisa sem ter problema... A pena maior é que você comprou uma máquina bem ruim a pouco tempo. Paciência.

 

Em todo caso, o problema dos artefatos geralmente é relacionado a placa de vídeo morrendo. Você poderia tentar baixar o clock (se é que consegue) para ver se dá uma sobrevida, mas o mais seguro é trocar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...