Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo dedicada travando notebook dell inspiron 3421?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa noite !

Faz um tempo que tenho problemas com meu notebook que antes não falhava em nada e atendia perfeitamente minhas necessidades,

Mas de um tempo pra cá começou a travar de uma forma que não tenho como usar.

Modelo :

dell inspiron 3421

i5 3335U

8gb

placa de vídeo dedicada NVIDIA

E SSD

logo após as falhas eu fiz todos os procedimentos possíveis pra maioria dos problemas,

limpei todo o notebook e cooler, troquei a pasta térmica dos Chips, processador e placa de vídeo, troquei memórias, troquei HDs e ele volta sempre para isso.

Os últimos problemas que me restaram seria o processador e a placa de vídeo, alguém pode me dar uma luz de qual exatamente pode ser ? E vale a pena arrumar ? Embaixo está o jeito que ele congela.

20210111_205816.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

você pode tentar mandar fazer o rebaling, na minha opinião isso é gambiarra, essas placas não foram feitas para serem reparadas, tem quem defenda que fica bom e tal, pode ser que você dê sorte e sua placa ainda tenha uma sobrevida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...