Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fui dormir, acordei e o pc não liga


Ir à solução Resolvido por Brc,

Posts recomendados

Olá,  tenho um pc que comprei da kabum faz 6 meses, eu uso ou usava ele todo dia e eu sempre desligava ele de noite, fiz isso normalmente e no próximo dia eu fui ligar e parece que realmente estava morto, nenhum sinal de vida. Troquei de tomada, abri ele e desmontei, remontei fora do gabinete para ter certeza que estava tudo certo e não deu um sinal de vida, desmontei e guardei as peças pois iria mandar para um técnico... No dia seguinte, remontei o computador (fora do gabinete), chequei se estava tudo realmente no lugar e ele ligou normalmente, tudo perfeito, só com exceção que eu não tinha montado o ssd e hd nele, pois estava meio desanimado, logo em seguida remontei ele no gabinete, chequei umas 5 vezes se estava tudo certo e liguei na tomada: nenhum sinal de vida novamente, então remontei ele fora e nenhum sinal..... Espero achar alguma dica ou coisa para fazer, ou só envio para o técnico mesmo... configs: fonte 500w 80 white da Evga, placa-mãe  gigabyte GA-AB 350M-DS3H V2 da amd, Ryzen 5 3600x, Rx 570 e16gb ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá parecendo defeito na fonte. desliga ela da placa-mãe, todos os cabos, liga ela na tomada e fecha o fio verde com o preto no plugue que conecta na placa-mãe, mesmo se ela ligar não é garantido que esteja boa, mas se nao der sinal de vida ai é caixao e vela preta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wagner2029 disse:

tá parecendo defeito na fonte. desliga ela da placa-mãe, todos os cabos, liga ela na tomada e fecha o fio verde com o preto no plugue que conecta na placa-mãe, mesmo se ela ligar não é garantido que esteja boa, mas se nao der sinal de vida ai é caixao e vela preta

Liguei o terceiro pino no quarto e a fonte girou a ventoinha, a ventoinha está funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Luiz Galvan

Citação

 

 

19 horas atrás, Vinicius Luiz Galvan disse:

 

@Yan_

 no meu tive exatamente o mesmo problema tirei a placa de video e liguei o video na placa-mãe e funcionou normalmente ai quando colocava a placa de volta nao funcionava guardei a placa de volta na caixa ai depois de 10 dias eu coloquei a placa de video novamente e deu certo acho que era acumulo de energia estatica e nunca mais tive esse problema

Citação

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...