Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ligar estes 2 subwoofers SS-WGP8 em um receiver antigo da gradiente S-95 ?


Posts recomendados

Boa noite galera, tenho um Receiver antigo da Gradiente S-95 muito bem conservado e utilizado até hoje por mim conectado a duas caixas pequenas, e gostaria de saber se posso conectar esses dois subwoofers modelo SS-WGP8 Sony do Mini System MHC-GPX8 nele, meu medo é 2 coisas.

 

1ª Conectando elas será que vou ter um ganho razoaveis nelas ou sera que o grave sairá super baixo e perspetivável ?

2ª Corre o risco de eu queimar o meu Receiver ?

 

A foto da esquerda é do meu reciever, e a da direita são os conectores dos subwoofer, eu iria remover os conectores roxo e ligar em canais separados no reciever, pelo que vi eles nao precisar de energia "extra" para ligar como em alguns mini systems, acho que são passivo, me corrijam se estiver errado, sou meio leigo no assunto.

 

Por favor me ajudar galera!!

 

Muito obrigado!!

Informações adicionais do meu Reciever:

 

Especificações Técnicas

Potência (por canal): 15W RMS (8 Ohms / 0,2% THD / 20Hz - 20kHz)

                               18W RMS (4 Ohms)

                               29W IHF (4 Ohms)

Impedância de saída: 4 a 16 Ohms

Resposta de Freqüência (1 Watt): 20Hz - 20kHz (-2dB)

Resposta de Freqüência (pot. máx.): 10Hz - 31kHz (-3dB)

Distorção Harmônica Total (THD): 0,2% (pot. máx., 8 Ohms)

Distorção por Intermodulação: 0,3% (pot. máx., 8 Ohms)

Fator de amortecimento: 60 a 1kHz, 8 Ohms

Entradas de Áudio: 3 (sendo: 1 Phono, 1 Tape, 1 Auxiliar)

Controle de tonalidade: Graves +/- 10dB a 100Hz

                                   Agudos +/- 10dB a 10kHz

Loudness (-30dB): +8dB a 100Hz, +6dB a 10kHz

Relação Sinal/Ruído: 60dB (Phono, FM)

                               80dB (Linha)                         

Sensibilidade e Impedância: 2,5mV / 47k Ohms (Phono)

                                         170mV / 47 k Ohms (Linha)