Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação dos drivers da placa de vídeo


Potions

Posts recomendados

Eu tenho uma placa-mãe antiga e um processador antigo também, no qual sem a minha placa de vídeo, tem o directx10 e não suporta mais que isso, mas irei comprar uma placa que suporta, ao fazer a instalação da placa, para rodar jogos com directx11 ou 12 ou opengl 4.0, eu tenho que baixar apenas os drivers da nvidia ou os drivers da nvidia + directx e opengl atualizados no site da microsoft?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que desinstalar os drivers da placa atual antes de instalar a placa nova. Isso é fundamental senão dá bug pra caramba.

 

Aí, basta instalar os drivers da placa nova. Normalmente os jogos instalam as instruções (DirectX, etc.) que eles precisam durante a própria instalação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sistema é um Windows 10 Pro 1909, minha preocupação maior é o directx, pois atualmente eu não posso instalar o directx11 ou 12 por alguma incompatibilidade que provavelmente vem do meu setup antigo, mas então após eu instalar a placa e os drivers certinho eu poderei instalar o directx 11 e 12, certo?

 

Já vi jogos rodando nas mesmas configurações que o meu pc (junto da placa) com necessidade de directx11 ou 12, só não tenho certeza ainda sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...