Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo só funciona em jogos antigos


Posts recomendados

Não tenho experiência em fazer tópicos, mas estou aqui tentando buscar uma solução pra isso, porque já tentei de tudo e nada resolve. Meu computador consegue rodar alguns jogos antigos, porém os jogos mais atuais fecham de repente. A configuração dele é uma GTX 650 2GB, i5 3330, 12GB Ram DDR3, Fonte 450W e a placa-mãe é uma Gigabyte GA-H61M-S1. Espero encontrar a solução aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dread17 Apesar de a fonte ser realmente muito ruim, se ela fosse a culpada seu PC travaria, desligaria ou reiniciaria. A placa de vídeo também não é o problema. O mais provável é que seja seu cliente de games ou o próprio windows. Atualize seu C++, o directX e o driver de vídeo nesses links. Se ainda não tiver instalado os drivers da placa-mãe diretamente do site da fabricante, use este link, baixe os drivers de chipset, audio e LAN, instale tudo que passei, reinicie o PC e teste novamente. Observe a revisão da sua placa-mãe. Está escrito na própria placa, diretamente ao lado ou abaixo do nome dela. Você encontrará algo do tipo Rev 2.0 ou Rev 4.0. Se for a 4.0 é este outro link. Lembre de escolher a versão correta do seu sistema antes de baixar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...