Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de inicialização do Windows, "o dispositivo precisa de reparo"


Posts recomendados

De ontem pra hoje meu computador não liga com as 4 memorias,ontem faltou luz aqui e o pc com 1 penteou 2 liga normal,com 3 mais demorado e com os 4 mostra problemas do Windows,esses das fotos,me disseram que se eu restaurar o pc com apenas os pentes que ligam o pc e depois colocar os outros volta a ligar normal,será que da é confiavel?

E se sim eu restauro por nuvem ou reinstalação local?

IMG-20210112-WA0004.jpeg

IMG-20210112-WA0002.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia???

Possivelmente talvez seja seu pendrive bootavel tente primeiro formatar o pendrive e depois você baixa  a versão do Windows no site da Microsoft.

Quando for criar um pendrive bootavel use este programa https://rufus-usb.br.uptodwindowsown.com/

Tem vídeo no yutube ensinando como faz, após você criar a mídia no pendrive e só entrar na bios e colocar a ordem de boot para seu dispositivo no caso seu pendrive como primeiro e salvar as alteração da bios.

Feito isso e só colocar o pendrive no pc e tentar formatar ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...