Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linha branca horizontal no topo do monitor


Posts recomendados

Opa gente, tudo bem? então, recentemente adquiri um monitor, muito bom por sinal, mas comecei a perceber que ele piscava de vez em quando, porém não sei se o problema é no monitor ou no computador, tem algum meio de descobrir? 
( a qualidade da foto tá bem ruim mas dá pra entender )

 image.thumb.png.4f398af41b9fb2d849438c916a5e3df5.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prováveis defeitos, monitor, cabo ou placa de vídeo, acredito ser no monitor, nunca ouvi falar dessa marca, recomendo acionar a garantia caso seja do monitor mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GabiPP Como eu disse, pode ser da placa de vídeo ou do cabo também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GabiPP disse:

Opa gente, tudo bem? então, recentemente adquiri um monitor, muito bom por sinal, mas comecei a perceber que ele piscava de vez em quando, porém não sei se o problema é no monitor ou no computador, tem algum meio de descobrir? 
( a qualidade da foto tá bem ruim mas dá pra entender )

 image.thumb.png.4f398af41b9fb2d849438c916a5e3df5.png

Olá, Gabi!

  Pode ser um problema no próprio monitor!

 

 Coloque algum outro monitor neste mesmo computador e na mesma porta em que este está ligado.

 

 Caso o problema desapareça o monitor está com defeito.

 

Como aconteceu o problema?

 

Teria como descrever em detalhes como o problema apareceu?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Kaarel disse:

Olá, Gabi!

  Pode ser um problema no próprio monitor!

 

 Coloque algum outro monitor neste mesmo computador e na mesma porta em que este está ligado.

 

 Caso o problema desapareça o monitor está com defeito.

 

Como aconteceu o problema?

 

Teria como descrever em detalhes como o problema apareceu?

então, nem eu sei, to achando q é problema de energia, pois tem o pc, monitor, tv conectado na mesma régua de tomada, então talvez seja isso, não sei
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, GabiPP disse:

então, nem eu sei, to achando q é problema de energia, pois tem o pc, monitor, tv conectado na mesma régua de tomada, então talvez seja isso, não sei
 

Não é problema de energia não!

 

 Você tem outro monitor para testar?

 

  • Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Kaarel disse:

Não é problema de energia não!

 

 Você tem outro monitor para testar?

 

Tenho sim, vou ver isso certinho, porque não tenho certeza se isso acontecia com a tv, sei que aparecia de umas listras vermelhas, mas só aparecia quando eu tava no site da twitch

  • Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GabiPP o teste que pode ser feito, testar outro monitor, e testar outro pc ou outra placa de vídeo nesse monitor também

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Kaarel disse:

Não é problema de energia não!

 

 Você tem outro monitor para testar?

 

Apareceu no meu monitor enquanto eu escrevia isso, ele aparece bem rápido, por isso achei que era de energia 

image.png.f06c7749e448df6d86db8fa3dd847188.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, GabiPP disse:

Apareceu no meu monitor enquanto eu escrevia isso, ele aparece bem rápido, por isso achei que era de energia 

image.png.f06c7749e448df6d86db8fa3dd847188.png

 

A faixa branca está só na janela em que está aberta ou está de fora a fora no monitor?Na foto não consigo visualizar devido a qualidade da imagem.

 

 Isso tem cara de ser um defeito na placa interna do monitor.

 

Teste outro monitor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, Kaarel disse:

 

A faixa branca está só na janela em que está aberta ou está de fora a fora no monitor?Na foto não consigo visualizar devido a qualidade da imagem.

 

 Isso tem cara de ser um defeito na placa interna do monitor.

 

Teste outro monitor.

Então, vou tentar trocar o cabo, to com o display port no momento, vou usar o hdmi pra ver se é o cabo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Coordenador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

 

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/01/2021 às 10:54, mick 07 disse:

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

 

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

i3-9100F, GeForce GTX 1660 Super, Team Group T-Force Vulcan 16GB (2x8), SSD Sata III 3.5"-5 480GB, Nidus 500W, ASRock H310CM-HG4

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/01/2021 às 10:54, mick 07 disse:

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

 

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Ah, inclusive, é windows 10 pro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!