Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando um kit upgrade, Asus H410M-E ou Asrock H410M-HVS? Qual é melhor?


Posts recomendados

Pessoal, estou fazendo um upgrade gradual no meu PC (confomre sobra alguma grana).

 

Tenho um Core 2 Duo E6750, já comprei SSD e HD de 7200 rpm (ambos Sata 3)

Agora quero trocar o kit placa-mãe + processador + memória, vi na Kabum 2 kits que estão num preço que cabe no meu bolso:

 

  • Kit Upgrade Skill placa-mãe Asus H410M-E, Processador Intel Core i3 10100F 4.30Ghz Décima Geração
  • Kit Upgrade Skill placa-mãe Asrock H410M-HVS LGA 1200, Processador Intel Core i3 10100 4.30Ghz Décima Geração

 

A diferença é só a placa-mãe, qual dela é melhor? Asus H410M-E ou Asrock H410M-HVS

Sei que ainda terei que comprar a memória, mas mesmo assim, vai ficar no máximo R$ 1800,00 Mobo+procewssador+8GB de RAM

 

Já me falaram dos Ryzen mas não estou conseguindo montar um kit mobo+processador+memória por no menos de R$ 2000,00 

 

Futuramente pretendo colocar uma placa de vídeo (um nível médio) e um SSD NVME

 

Alguém pode dar uma ajuda?
Sou desenvolvedor e vou usar para programação (Android Studio por exmplo), data science e talvez alguma edição de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2021 às 17:02, Gilberto.Santos10 disse:

Pessoal, estou fazendo um upgrade gradual no meu PC (conforme sobra alguma grana).

  • Kit Upgrade Skill placa-mãe Asus H410M-E, Processador Intel Core i3 10100F 4.30Ghz Décima Geração
  • Kit Upgrade Skill placa-mãe Asrock H410M-HVS LGA 1200, Processador Intel Core i3 10100 4.30Ghz Décima Geração

 

A diferença é só a placa-mãe, qual dela é melhor? Asus H410M-E ou Asrock H410M-HVS?

 

 

Ou alguém pode me dar uma sugestão de upgrade (Mobo + processador + ram) por até R$ 2000,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...