Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando um kit upgrade, Asus H410M-E ou Asrock H410M-HVS? Qual é melhor?

Posts recomendados

Pessoal, estou fazendo um upgrade gradual no meu PC (confomre sobra alguma grana).

Tenho um Core 2 Duo E6750, já comprei SSD e HD de 7200 rpm (ambos Sata 3)

Agora quero trocar o kit placa-mãe + processador + memória, vi na Kabum 2 kits que estão num preço que cabe no meu bolso:

• Kit Upgrade Skill placa-mãe Asus H410M-E, Processador Intel Core i3 10100F 4.30Ghz Décima Geração
  • Kit Upgrade Skill placa-mãe Asrock H410M-HVS LGA 1200, Processador Intel Core i3 10100 4.30Ghz Décima Geração

A diferença é só a placa-mãe, qual dela é melhor? Asus H410M-E ou Asrock H410M-HVS

Sei que ainda terei que comprar a memória, mas mesmo assim, vai ficar no máximo R$ 1800,00 Mobo+procewssador+8GB de RAM

Já me falaram dos Ryzen mas não estou conseguindo montar um kit mobo+processador+memória por no menos de R$ 2000,00 

Futuramente pretendo colocar uma placa de vídeo (um nível médio) e um SSD NVME

Alguém pode dar uma ajuda?
Sou desenvolvedor e vou usar para programação (Android Studio por exmplo), data science e talvez alguma edição de vídeo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/01/2021 às 17:02, Gilberto.Santos10 disse:

Pessoal, estou fazendo um upgrade gradual no meu PC (conforme sobra alguma grana).

• Kit Upgrade Skill placa-mãe Asus H410M-E, Processador Intel Core i3 10100F 4.30Ghz Décima Geração
  • Kit Upgrade Skill placa-mãe Asrock H410M-HVS LGA 1200, Processador Intel Core i3 10100 4.30Ghz Décima Geração

A diferença é só a placa-mãe, qual dela é melhor? Asus H410M-E ou Asrock H410M-HVS?

Ou alguém pode me dar uma sugestão de upgrade (Mobo + processador + ram) por até R$ 2000,00?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GabrielLV alterou o título para Comprando um kit upgrade, Asus H410M-E ou Asrock H410M-HVS? Qual é melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!