Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Genérico é reconhecido pelo pc, mas dentro do jogo, não funciona.


Posts recomendados

Bom pessoal, comprei um controle genérico da marca "vision" para jogar no meu pc, um double shock 2. Os drives do controle foram instalados corretamente, e quando abre o 'controladores de jogos" do Windows e possível ver que os botões estão tendo resposta dos comandos. Ate mesmo o modo Big Picture da Steam, eu consigo utilizar o controle para mover as opções lá. Mas quando eu abro qualquer jogo da steam, o controle simplesmente não responde, a steam nas configurações reconhece e controle, mais dentro do jogo ele não dar sinal de nada. Tentei ate baixa um emulador de controle, no caso o Xoutput e o x360ce, mas quando o controle esta conectado no pc, esse dois programas nem abre, e quando abri, ele trava totalmente e fecha. Como se tivesse algum conflito entre esse controle e o programa.

 

Obs: Eu tenho um controle de ps3 original, e ele funciona perfeitamente nos games, eu só precisei baixar um programa chamado ScpServer. 

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Agradeço pela a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...