Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filtro de Linha devo comprar?


SparkBr

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

 

Tenho um PC com basicamente essa configuração: 

Processador- i5 8400

Memória ram - 16gb

Placa de vídeo - RTX 2070

 Fonte - CX600M Corsair.

 

Eu tinha um filtro de linha que me recomendaram aqui no fórum, que comprei a uns 7 anos atrás, e hoje ele deu problema.

Estou querendo comprar um filtro de linha bom, mas como estou totalmente por fora disso, gostaria da sugestão de vocês de qual eu poderia comprar.

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frib 2K4Vou ligar apenas o computador, monitor e um ventilador de piso.

 

@donzmaker Não sei exatamente o problema, mas ele não está conseguindo ficar ligado. Quando eu ligo ele a luz dele fica acendendo e apagando, e mesmo assim quando está acesa ela fica muito fraca. Era um SMS, mas não sei exatamente qual o modelo. Na época em que comprei foi o mais indicado aqui no forum.

 

@Frib 2K4 Mas quais modelos da Clamper são os melhores?

 

@donzmakerporque menos piores? Eles não são muito bons? Esse Multienergia da Clamper é diferente do Clamper energia 8, 5 e multiproteção 8?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, SparkBr disse:

@Frib 2K4Vou ligar apenas o computador, monitor e um ventilador de piso.

 

@donzmaker Não sei exatamente o problema, mas ele não está conseguindo ficar ligado. Quando eu ligo ele a luz dele fica acendendo e apagando, e mesmo assim quando está acesa ela fica muito fraca. Era um SMS, mas não sei exatamente qual o modelo. Na época em que comprei foi o mais indicado aqui no forum.

 

@Frib 2K4 Mas quais modelos da Clamper são os melhores?

 

@donzmakerporque menos piores? Eles não são muito bons? Esse Multienergia da Clamper é diferente do Clamper energia 8, 5 e multiproteção 8?

Desculpa não existe mais multienergia, agora é iClamper DPS 8 Tomadas. Bem melhor barramento que o iClamper 5 tomadas. Multiproteção 8 saiu de linha

 

Para ser muito  bom deveria ter indutor duplo (acho que só Indeletra Prot-x tem), varistores de 20mm e capacitor Y102 de segurança de verdade, não apenas cerâmico sem certificação. Mas fora isso tem fusivel térmico entre os varistores que é grande coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SparkBr disse:

@donzmakerEntão você acha que esse iClamper Energia 8 seria uma boa opção?

 

Esqueci de falar mas acho que queria gastar de 100 a 150 reais no máximo.

iClamper 8 tomadas entre 89 e 104 reais ou embrastec 20kA que sai 44 reais são os 2 razoáveis que eu conheço até 100 reais, o iClamper 8 tomadas tem varistores 14mm, mas tendo a vantagem do fusivel termico e o Embrastec vantagem é varistores de 20mm e capacitor Y 

Como dizem em inglês "pick your poison".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...