Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Cooler Master Mwe V2 750w 80 Plus White instável


Posts recomendados

Ola, tenho um pc com mb Gigabyte ga-970A-ud3 processador AMD FX8320E Eight-Core Memoria Ram 16Gb HD SSD 128Gb com Windows 10. Troquei minha fonte atx porque a anterior queimou. Comprei uma Cooler Master Mwe V2 750w 80 Plus White Mpe-7501-acaaw nova que está ligada a tomada diretamente. Acontece que quando ligo o botão I/O dela, ela liga as ventoinhas o teclado e o monitor SEM EU LIGAR O PC. Quando ligo o pc pelo botão I/O da torre tudo funciona "normalmente". Quando desligo o pc pelo windows, desliga todo o pc normalmente, e depois quando vou ligar pelo botão I/O da torre ( com a fonte ligada ), o pc não liga, as ventoinhas e o teclado piscam e apagam definitivamente. Nada liga. E se eu insistir novamente, aí nem piscam mais, não acontece nada. A unica solução que encontrei para ligar o pc foi instalar um interruptor no cabo de energia da fonte, assim para ligar o pc normalmente, eu ligo o interruptor do cabo da fonte (as ventoinhas teclado e monitor ligam), e ligo o botão I/O da torre. Só assim tudo funciona. Sei que está errado, mas só assim consigo ligar o pc. Não é problema da fonte, porque isso acontecia com a fonte anterior tambem, uma Corsair 750W. O que tem de errado com meu pc ? Agradeço desde já, a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...