Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de internet abaixo do q indicado


Posts recomendados

@Cabra Cômica esse tecnico nao eh bom de coversao binaria.

a velocidade de transmissao eh  medida em bits/segundos, e nao o volume de dados. 

200kbps para um plano de 2M esta correto.

este plano parece ser muito antigo. ha quanto tempo existe ? qual operadora ? net/claro , vivo , oi ou outra ?

recentemente meu plano (net/claro) 35mbps foi atualizado para 240mbps por conta da fidelidade de cinco anos do meu plano. comecou com 30mbps no primeiro ano, e no ano seguinte foi atualizado para 35mbps. em dezembro ultimo, foi atualizado novamente. 

por isso a pergunta: a quanto tempo tem esse plano de 2mbps ?

1581507976_speedtest.jpg.1ce3794caf2e65f5db243765cfbde3df.jpg

assim fica a minha conexao de 240mbps. nunca ira atingir o limite de velocidade de transmissao do plano contratado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em complemento ao que o @Van Jacques falou, velocidade de transmissão de dados não acompanhou o armazenamento.

Quando se vende HD de 500 giga ou internet móvel de 30 giga, são 500 gigabytes e 30 gigabytes, enquanto a internet de 500 mega é 500 megabits/segundo (8 vezes menos).

Confere aí a diferença de Byte e Bit.

Mas tá certo, aparentemente. Um peso, duas (unidades de) medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...