Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para i3 10100f


Visitante

Posts recomendados

@Pessoa Normal

 

Se você não tiver pretensão de trocar de CPU, diria que não.. Daria pra ir numa H410 mesmo, como a do vídeo abaixo e seria mais barato..

 

https://youtu.be/GaP0cR21mKM

 

Ou pegar uma melhorzinha, com dissipação no VRM, pra te dar uma melhor opção no futuro, caso queira trocar de CPU..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria estou pensando em investir um pouco mais e pegar uma Asus Tuf Gaming B460M-Plus Wifi está por R$1000,00 na terabyte. Valeria o custo? Penso mais a frente em fazer upgrades de processador... E também se puder recomendar uma placa de vídeo me ajudaria muito, vou querer jogar no máximo um R6 ou BF5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter feito ao contrario, ao invés do i3 10100F que custa 549 reais voce poderia ter pegado o i5 10400F que custa 1.099 reais, e na placa-mãe voce poderia economizar um pouco e ao invés dessa B460 de 1.000 reais voce poderia ter pegado alguma H410 de 499 reais ou ate mesmo uma B460 mais simples que custa 559 reais e seria mais que suficiente para o i5, com certeza teria muito mais performance!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...