Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS muito abaixo do que deveria estar no Cod Warzone


Posts recomendados

Bom seguinte, comprei uma rx 5500 xt especificamente pra jogar COD Warzone e estou pegando fps muito abaixo do que deveria (52fps/58fps)

antes de comprar conferi MUITOS testes com minha config (ram processador e a placa) ''meu amigo mesmo q comprou a MESMA placa esta jogando com 86fps/100fps ( e o dele é um i5 q tem qse o mesmo desempenho q meu processador

 

Minha config:

Processador:  Intel Core i7-4790k

Placa de video: rx 5500 xt

Memoria ram: 12gb (ja testei com 16gb ram e nao mudou NADA no fps)

Fonte: Corsair 400w XT (antes de comprar conferi com um amigo de ti e ele falou que suportava tranquilo) '' e realmente em testes de energia minha config gasta em media 297w só, não chega nem a 340w

placa-mãe: h81m-hg4 asrock

 

gostaria de saber como vou poder resolver isso ou o que devo fazer... se alguem conseguir me ajudar isso vai me fazer muito bem, to muito chateado investir 1400$ pra nao conseguir jogar tranquilo.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja temperatura do processador, no caso do 4790K, eu sugiro que você tente manter uma temperatura de no máximo 65~68 graus sem overclock. Já em overclock, procure mantê-lo abaixo dos 80 graus.

 

E verifica a temperatura da placa-mãe também porque ela não parece ser ideal pra um processador com tdp tão alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...