Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Widescreen LG - 24MK430H está no preço?

Posts recomendados

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99866

O que acham? Vale a pena pagar? Pretendo comprar para jogar LoL competitivamente e fazer streaming!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

preço bacana, mas um 165hz custa 1200, se você conseguir gastar mais um pouco você pega um ''gamer'' de verdade....

mas para LOL n sei c é necessario

Link para o post
3 minutos atrás, lucas_5689 disse:

mas um 165hz custa 1200, se você conseguir gastar mais um pouco você pega um ''gamer'' de verdade....

Tem algum link aí?

3 minutos atrás, lucas_5689 disse:

mas para LOL n sei c é necessario

Também acho que não, quero economizar pra pegar um com taxa de atualização melhor depois

Link para o post

Se é só pelo painel IPS eu particularmente daria uma olhada neste Monitor para PC HP V24B 23,6” LED IPS Widescreen - Full HD HDMI VGA ele também é 5ms assim como o da KABUM que voce está de olho, veja quanto vai sair com o frete para sua região e se vale a pena. Ele tem ajustes de altura o que não vi no monitor da LG em questão. Em relação ao LOL a maioria das pessoas dizem que não faz muita diferença jogar em monitor com frequências maiores mas eu comprei um ACER de 144Hz só pra jogar lol e estou esperando chegar kkk

Link para o post

@diogoprata Obrigado pela recomendação. A questão não é nem preferência pelo painel IPS, mas sim pela faixa de preço que monitores a partir de 144hz possuem atualmente: 1200-1400+. O que está caro, comprar eu posso, mas gostaria de economizar nesse sentido. 

• Curtir 1
Link para o post
  • BCP alterou o título para Monitor Widescreen LG - 24MK430H está no preço?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!