Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligar Leds do Cooler. Qual é o cooler mais barato?


Posts recomendados

Epa, bom dia galera. Então, recentemente procuro por um cooler que sirva de apoio para socket AM4, achei o da Aigo, Dark Flash. Que para usuário comum, segundo minhas pesquisas, seria o melhor. Porém, como não jogo, e queria a eficiência máxima, assim como a economia de energia, queria saber como desligar/tirar os leds do cooler. E aproveitando o ramo, qual cooler até 90 reais, ou mais barato, vocês me recomendam? 

Muito obrigado pela atenção ;)

Tenham um bom dia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Coutinho de Souza Os dois mais baratos que eu indico hoje são o Hyper H411R e o Gammaxx 400 V2. Abaixo deles não conheço nenhum de qualidade. Sobre desligar LEDs, se conseguir desligar todos os do sistema todo talvez, apenas talvez, economize o equivalente a uma lâmpada LED de 8 a 12W. A economia não se traduzirá em mais do que uns centavos anuais, então eu acho perda de tempo. Uma TV LED grande consome mais do que isso desligada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...