Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de headset até R$350


Ir à solução Resolvido por diogoprata,

Posts recomendados

Pessoal, estou com alguns headsets para compra, mas teriam alguma recomendação de um headset com um bom microfone? Pretendo fazer streaming, aí a situação exige um bom mic. De preferência um mic que não capte tanto o ruído do ventilador aqui do meu quarto, pois eu deixo ele em minha direção, o que acaba fazendo com que a ventania possa também ir em direção ao microfone do headset. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Da uma pesquisada neste modelo Redragon h510 zeus wired jogo fone de ouvido 7.1 surround som memória espuma almofada da orelha com microfone removível e veja o que acha, em relação ao preço no Brasil se vale a pena, mesmo se for taxado o valor vai sair praticamente o mesmo praticado por aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Revolker disse:

sabe se é confiável comprar no Ali?

Então pelas avaliações tem bastante BR que compraram e não foram taxados, é como o ML aqui do Brasil tem que da uma pesquisada nos anúncios e vendedores, nas avaliações, etc. Pelo valor dificilmente será taxado além de que os vendedores tem os macetes deles, eles declaram um valor baixo lá pra passar pela alfândega sem ser taxado além de que pela lei o limite de importação é 100,00 U$. Mesmo assim tem seu risco, mas não fica pilhado com isso, só espera chegar, até que esta chegando rápido produtos da China ultimamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogoprata valeu pela recomendação, amigo. Comprei esta webcam também, paguei o boleto ontem (14/01), mas ainda não confirmou no Ali Express o pagamento. O do headset já confirmou o pagamento há um dia e estou aguardando a entrega.

 

Futuramente devo comprar aqueles microfones de mesa (como este) pra melhorar a qualidade da stream e ficar usando o headset só para ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...