Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zotac e RMA de outras empresas 3070


Posts recomendados

Estou fazendo um upgrade de uma 1060 para uma 3070 e estou em duvida em questão aos RMAs, eu estava considerando pegar uma Zotac Twin Edge OC porque consegui num preço "bacana" ate, 4350 na kabum, gerei o boleto e reservei uma pra mim. Mas depois pesquisando mais a respeito da marca vi que tem muita reclamação sobre ela no brasil em questão ao RMA, falam que não funciona e prestam um serviço péssimo. Sem falar que em 2019 teve muito video de gente reclamando, incluindo a Chipart que deceu o caramba na marca. Um amigo me recomendou um modelo da pcyes com 3 anos de garantia e um rma que é bom, problema é que é mais caro, vai sair 5000.

A Zotac melhorou ou ainda tem um rma horrivel? Acham que compensa pagar o extra por um ano extra de garantia e um rma que supostamente funciona melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...