Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excluir a opção de contas na tela de login Windows 10 Pro 20H2


Druid
Ir à solução Resolvido por Druid,

Posts recomendados

Amigos como eu faço para o Windows 10 Pro não mostrar os dois usuários que tenho agora na minha tela de login a esquerda/abaixo?

 

Antes eu entrava como F*** * (meu e-mail) diretamente, pois era apenas um usuário, agora eu tenho

 

F*** * (meu e-mail)

F*** *

 

Este F*** * foi usado para resolver o problema de acesso a rede SMB dos compartilhamentos do meu atual Windows 10 Pro 20H2.

 

O mais estranho de tudo, que até agora não consegui compreender, é que eu resolvi apagar a conta F*** *, e deixar apenas F*** * (meu e-mail), e novamente não consegui mais acessar meus compartilhamentos do Windows 10 Pro via rede SMB dos meus media servers/tank DUNE SOLO LITE & NVIDIA SHIELD TV PRO 4K .

 

Att.

 

Druid®.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ricardo_br disse:

Já tentou criar a conta F**** novamente e apenas desabilitar a conta ao invés de deletar a conta?

 

Sim eu tentei, mas ocorre o mesmo que deletar, e passo a não ter mais acesso a rede compartilhada do Windows nos meus dois media servers.

 

Incrível como a Microsoft complica as coisas 😡.

 

Att.

 

Druid®.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de um comando do prompt do windows, assim como eu fiz para criar a nova conta F*** *.

Eu gostaria de um comando seguro, porque vi algumas alternativas na web, que não me agradaram, teve até uma pessoa que executou um comando no regedit e acabou que não conseguia mais entrar no windows, não quero passar por este dissabor 🤨.

 

Att.

 

Druid®.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ricardo_br disse:

Bem eu só sei possíveis soluções mexendo ou no registro ou no gpedit.msc. Também prompt de comando mais o comando do prompt também mexe no registro.

 

Melhor então deixar quieto amigo, como diz o jargão: time que está ganhando não sem mexe, afinal é só um problema estético que posso conviver; embora se tivesse um comando que pudesse retirar as contas da tela de login seria bom, uma vez que com as teclas CTRL + ALT + DEL mostra-se na tela de login um MENU onde se pode mudar as contas, então não sei porque a Microsoft resolveu fazer isso sujando a tela de login, enfim ...

 

Att.

 

Druid®.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 25/01/2021 às 22:43, f_neto disse:

Excelente trabalho! Eu já tinha clicado no Curtir antes de assistir o vídeo até o final....

@Druid Coloque como solução o último tópico do ricardo, só não sei como, sempre esqueço

 

Pronto amigo @f_neto, aparece aqui uma opção, acho que para quem gerou o tópico de colocar esta resposta como solução, e fiz agora 😉.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...