Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC Gamer, essas peças valem a pena?


Posts recomendados

1 hora atrás, PlayerUzumaki disse:

@Gabriel Ferreira Souza Eu não recomendo nada de marca chinesa pois tem muita chance de dar problemas tanto no primeiro dia quanto ao decorrer do tempo, prefiro recomendar algo que seja de marca conhecida.

Sobre os kits 2011 eu não gosto muito deles, pois em jogos eles vão meio mal e com a taxa ficam muito caros, se for para recomendar um kit eu diria que apenas X99 vale a pena mas está muito caro.

E sobre o processador você está certo eu não tinha visto a quantidade de vendas (mais por que não procurei os V2 e eles que são mais vendidos), eu tinha visto apenas a avaliação alta e o que elas diziam. 

Isso é verdade, marcas chinesas podem durar dias como anos.. é bastante complicado mesmo. A Kllisre está durando bastante tempo até; as únicas marcas chinesas que eu confio é a Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Gabriel Ferreira Souza Mas Asus não é marca chinesa.

Eu entendo que coisas chinesas podem durar bastante mas tem mais chances de dar problema que as outras então eu penso "esses 20 a 30 reais a menos vale a pena o risco ?".

Asus pelo o que eu sei ela é de Taiwan.

Eu uso a Kllisre a um bom tempo e nunca tive problemas, comigo nunca deu nada.. mas posso ser minimoria.. é uma forma de economizar, mas que pode sair cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Gabriel Ferreira Souza Sim mas taiwan não é da china (e para mim a asus era americana)

E sobre a colorful, eu não recomendo as placas mãe dela são bem básicas e  bem baratas (no sentido de produção).

Recomenda alguma marca? Tô em dúvida se pego um ryzen 3 2200g e vivo de apu até o dolar baixar e depos vender o r3 2200g  e comprar um r5 1600+ placa de vídeo ou se compro um ryzen 5 1600 e uma rx550 2gb só para rodar algo e quando cair o dolar comprar uma placa de vídeo decente :c o que tu faria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...