Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se essa configuração de pc está boa


Posts recomendados

19 minutos atrás, Angern disse:

@LeoM1TO verifique só se este processador é a versão af e coloque uma fonte de 450-500w e com a diferença tente ver outro énte de ram e a mobo veja se n dá pra colocar uma b450 como a ds3h

obrigado, essa fonte ta boa? é essa placa mesmo?

image.png.cfbad0cfe8eb2f24e706709ea67a2f11.png

@Angern gostaria de saber qual a diferença das placas mães, o porque de uma ser melhor q a outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeoM1TO sobre a placa-mãe é questão de suporte com os novos processadores mesmo, pra caso você for fazer um up lá na frente n ficar preso, do mais são a mesma coisa, sobre a fonte dei uma olhada aqui no forum por cima e n achei nada, melhor você pegar de uma marca conhecida como pcyes,cx,nidus,xpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeoM1TO ola, recomendo pegar placa-mãe b450 (ela vai suportar melhores upgrades de processador futuros) acho loucura pagar 4k pra usar 350.

Sobre as memórias, recomendo você usar 2x8gb para trabalhar em dual channel, logo terá o dobro de desemprenho por parte das memórias.

E 2k nessa placa é loucura, só por ter 8gb não é o preço, da pra você iniciar com algo menor, vide 1650 ou 1660 nas melhores versões...

Você acabaria economizando na placa de vídeo, melhoraria a memória e placa-mãe.

Sobre as melhores você pode até inciar com uma de 8gb e depois pegar uma da china com 2666mhz, é mais barata.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KMORTISHARDWARE eu escolhi usar essa placa-mãe mesmo porque quando eu for fazer upgrade de processador no futuro eu pretendo comprar outra placa-mãe também, então essa no momento é o suficiente pra mim, mas seguindo as tuas dicas, eu montei essa config, está boa?

processador ryzen 5 1600
placa de vídeo gtx 1650 super oc 4gb
memoria ram xpg gammix d10 3000MHz 16gb (2x8gb) 
placa-mãe ab350m
ssd 480gb leituras: 560Mb/s e gravações: 480Mb/s
fonte gigabyte GP-P550B 550w 80 plus bronze
gabinete redragon grapple

@Angern entendi, eu coloquei uma da gigabyte, que acredito que seja uma marca com grande nome, obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...