Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual é melhor para eu comprar i3-10100f ou i3-9350kf?


Posts recomendados

No geral o 10100f, tem 4 núcleos 8 threads vs 4 núcleos 4 threads do 9350kf
 

O 9350kf só poderia ter vantagem em jogos que não usam muito multithread E se você fazer um overclock nele, que precisa de uma placa-mãe melhorzinha. O 10100f não permite fazer overclock, mas é mais novo e funciona melhor pra multitarefas por ter mais threads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki eu pensei em um i5-9400f mas eu não sei se vale a pena comprar 9 geração da intel por isso estou na dúvida

nao compro ryzen porque além de ser mais caro eu moro em uma cidade com muita umidade e uma loja de pc gamer especializada daqui disse que não é recomendado ryzen e aí eu fiquei na dúvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Pitanga Nona geração já morreu só ignora ela.

2 minutos atrás, Diego Pitanga disse:

nao compro ryzen porque além de ser mais caro eu moro em uma cidade com muita umidade e uma loja de pc gamer especializada daqui disse que não é recomendado ryzen e aí eu fiquei na dúvida 

Sai um pouco mais caro mas dura muito mais e não tem nada a ver umidade com Ryzen, umidade faz mal para qualquer PC se não tratado direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...