Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador fica travado na logo do Windows (PC NOVO)


Ir à solução Resolvido por Daniel Cavalcanti de Paula,

Posts recomendados

Man, n quero ser rude mas isso n ajudou em nada. Como eu disse acima, eu n consigo nem passar do logo do Windows ele fica travado no logo do Windows o que já está instalado fica nisso e o pendrive q eu coloquei q eu tento instalar também fica nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 horas atrás, Daniel Cavalcanti de Paula disse:

Man, n quero ser rude mas isso n ajudou em nada. Como eu disse acima, eu n consigo nem passar do logo do Windows ele fica travado no logo do Windows o que já está instalado fica nisso e o pendrive q eu coloquei q eu tento instalar também fica nisso.

Você tentou fazer o procedimento do vídeo? Ficar dizendo que não ajudou é muito fácil, meu amigo. Se você quer ajuda mesmo, tente explicar o que foi feito e o que não deu certo. 

 

Seja específico:

1 - criou o pendrive como? Usou o Media Creation Tool indicado no vídeo?

2 - como está a ordem de boot na BIOS quando vai dar boot pelo pendrive?

3 - Durante a instalação, recomendo apagar todas as partições existentes e clicar em avançar. O cara do vídeo não fez isso. Ele usou uma partição já existente.

 

Mande a foto do passo 2. Enquanto isso, tente os outros passos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...