Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vale mais à pena Ryzen 5 2400g ou 5 3400g?


Posts recomendados

Olá, estou querendo dar um up no meu pc e comprar placa-mãe, memoria e processador, ainda não tenho dinheiro pra comprar a placa de video, me deparei com dois processadores, Ryzen 5 2400g e 5 3400g, a diferença entre os dois é muito grande de performance, os dois rodariam com dual channel, vi que essas apus se dao melhor com dual do que single

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de FPS em jogos entre os dois não é lá tão grande, mas os dois custam quase a mesma coisa então entre essas opções vai no 3400G.

Porém você pode investir no mercado de usados, pra adquirir um Ryzen 5 1400 com uma RX 470 ou RX 560, é quase o mesmo preço porém é uma baita diferença de desempenho. 
Se quiser algo o novo o jeito é o 3400G. Fuja de GT 1030 e RX 550, apesar de serem placas de vídeo dedicadas, tem um desempenho praticamente igual a APU do 3400G e ainda consomem mais energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...