Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vale mais à pena Ryzen 5 2400g ou 5 3400g?

Posts recomendados

Olá, estou querendo dar um up no meu pc e comprar placa-mãe, memoria e processador, ainda não tenho dinheiro pra comprar a placa de video, me deparei com dois processadores, Ryzen 5 2400g e 5 3400g, a diferença entre os dois é muito grande de performance, os dois rodariam com dual channel, vi que essas apus se dao melhor com dual do que single

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de FPS em jogos entre os dois não é lá tão grande, mas os dois custam quase a mesma coisa então entre essas opções vai no 3400G.

Porém você pode investir no mercado de usados, pra adquirir um Ryzen 5 1400 com uma RX 470 ou RX 560, é quase o mesmo preço porém é uma baita diferença de desempenho. 
Se quiser algo o novo o jeito é o 3400G. Fuja de GT 1030 e RX 550, apesar de serem placas de vídeo dedicadas, tem um desempenho praticamente igual a APU do 3400G e ainda consomem mais energia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • J.Augusto F alterou o título para Qual vale mais à pena Ryzen 5 2400g ou 5 3400g?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!