Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalação do Windows em SSD


engeeu_sk
Ir à solução Resolvido por engeeu_sk,

Posts recomendados

  • Solução

Olá , estou tentando reinstalar o windows em um SSD , mas estou tendo esse aviso na instalação ao selecionar o SSD:

"A partição do disco selecionado não está na ordem recomendada. Para obter informações sobre como instalar em disvos GPT...         Deseja continuar a instalação?"

Minha dúvida é se é recomendo continuar a instalação mesmo assim.

 

Uma informação a mais , não sei se causou o problema mas, eu formatei o SSD no instalador do windows antes de seleciona-lo. Esse SSD já estava sendo usado como sistema só quis reinstalar o Windows por estar demorando muito a iniciar o Windows.

Eu usei o Rufus para adicionar o Windows ao Pendrive e selecionei esquema GPT

SSD Crucial BX500 480GB

Agradeço qualquer ajuda.

####

 

Conclui que o problema foi que excluí as partições que haviam da instalação anterior e causou o erro , após dar clean nas partições pelo Shift+F10 consegui prosseguir.

 

Desculpe por criar o post , estava desde manhã tentando reinstalar o Windows e quando deu o aviso entrei um pouco em desespero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...