Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta NVIDIA Desaparece do Nada


Posts recomendados

Olá, a um tempo atrás, criei um tópico aqui no fórum comentando sobre o erro Kernel Power 41 (63) e consegui chegar na conclusão que o erro estava no driver de vídeo.

Eu pensava que minha placa era incompatível, só que ao olhar melhor, não vi motivos para essa incompatibilidade, e ao buscar sobre o erro, achei esse arquivo nvlddmkm.sys no bluescreenview, só que nem no pc ele está mais ( deve ter sido porque eu desinstalei os drivers da NVIDIA )

e eu achei um método de resolver esse erro, porém eu precisaria acessar o diretório da NVIDIA, que simplesmente desapareceram

E uma coisa que eu notei que me deixou de cabeça quente, foi que, ao terminar a atualização do driver da NVIDIA, a pasta que deveria estar no C:/NVIDIA, desaparece do nada

Eu instalo o driver, e a pasta nem lá aparece, e ao tentar pesquisar sobre a configuração do driver no gerenciador de dispositivos, o programa trava e da erro, alguem sabe o motivo?

( Ja tentei olhar em arquivos ocultos, e é como se a pasta fosse deletada do meu pc )

Configuração:

Fonte 500W Redragon 80PLUS
SSD 240Gb
ZOTAC GTX 750
I3 9100F
H310M S2P Gigabyte
Memória DDR4 2400Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...