Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

da para ser rastreado pelo ip


Posts recomendados

Não tinha visto esse vídeo ainda. Na última etapa do vídeo, ele cita as APIs de geolocalização. Muito interessante... Mesmo mascarando o IP com um serviço como o TOR por exemplo, você conseguiria localizar alguém fisicamente... Nesse caso, considerando que no TOR o seu IP na internet é o IP do exit node, uma forma de realmente bypassar isso eu imagino que seja colocar o wifi no ar, e usar dispositivos com fake gps. Esses dispositivos forneceriam uma localização errada pra essas APIs e seu PC teria um ip totalmente diferente do real, assim nem geolocalização e nem ip seriam rastreáveis.

 

Posso ter errado ou esquecido de algo, o que me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sou a melhor pessoa para te dizer isso pois não tenho tanto conhecimento nesse assunto (de repente alguém com conhecimentos mais aprofundados em programação ou segurança da informação saberia te orientar melhor), porém lhe recomendo deixar um pouco a paranoia de lado 😋

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...