Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc engasgando com cs mas quando limita o fps o jogo não trava


Posts recomendados

opa pessoal, então to com um problema aqui no meu pc q é meio estranho.
Bom eu fui abrir o meu cs pra dar uma jogada e quando entrei na partida o jogo rodava a 200-300 fps quando do nada o jogo travava por uns 5-10 segundo e dps voltava e travava novamente, continuei jogando pois achei que não ia continuar mas ai meu pc deu tela azul com o erro memory management.
Pesquisei e vi que podia ser problema com a memoria ram ou com o hd. rodei um memtest86 e nada de errado com a ram. fiz uma verificação de erros no hd e nada tambem. tentei jogar novamente e o windows corrompeu.
instalei novamente e nada do problema resolver.
até ai eu ja estava quase desistindo e mandando pra arrumar, porém quando eu abri o jogo e decidir limitar o fps em 90 o jogo n travava nem nada. porém quando tentava aumentar pra 160 200 ai voltava as engasgadas.
alguem tem alguma ideia do que eu posso tentar aqui?
obs:estou so com o opera gx aberto e 47% da memoria ram esta sendo utilizada. é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são as specs do seu pc?

Pra um pc com, por exemplo, 8 gb ram ddr4 com uns 2666 mhz já não é normal.

Agora se for uma máquina mais antiga, com uns 4 gb, talvez até ddr2, ent é (dependendo do sistema operacional) normal sim.

 

Outra coisa, isso é um problema recente ou já acontecia antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 8 gb, mesmo com windows 10, ainda assim não deveria usar tudo isso de memória.

Feche o seu opera e verifique quais são os processos que estão sendo realizados no seu pc. Muito provavelmente tem algum programa trabalhando em background e isso acaba consumindo bastante memória

 

Pra acessar o gerenciador de tarefas, vá em; Ctrl + Alt + Del e escolha a última opção "iniciar gerenciador de tarefas" ou "start task manager"

tire uma print da aba "processos", mas antes clique em meória para que organize de forma decrescente.

Assim;

image.png.2af40945cfb94dd598d6e74fcff6d2f5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Smeagle_17 disse:

Com 8 gb, mesmo com windows 10, ainda assim não deveria usar tudo isso de memória.

Feche o seu opera e verifique quais são os processos que estão sendo realizados no seu pc. Muito provavelmente tem algum programa trabalhando em background e isso acaba consumindo bastante memória

 

Pra acessar o gerenciador de tarefas, vá em; Ctrl + Alt + Del e escolha a última opção "iniciar gerenciador de tarefas" ou "start task manager"

Bom eu percebi q o windows estava limitando em apenas 6gb arrumei isso é agr esta usando apenas 20% (1.7 gb)

Quanto aos processos o que mais esta usando é o antimalware ser vice executável q está usando 150mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Smeagle_17 disse:

Bem, tente agr, se não der faça como eu falei, verifique quanto do seu ram tá sendo consumido em stand-by

então criei a partida e 5 segundo dps de ter entradado no time o pc deu tela azul com o erro: MEMORY MANAGEMENT
quanto a ram o uso esta em 20% no stand-by

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Smeagle_17 disse:

Mano, só o opera e a steam já consome mais de 1 gb. você tá jogando o jogo com cerca de 5 gb livre e em single channel. Eu recomendo que você dê uma limpa no pc, principalmente nesse opera aí

eu estava vendo video no opera por isso estava usando muita ram, e agora fui abrir o jogo e os engasgos pararam por enquanto. não sei se vão voltar mais tarde mas por enquanto parou mesmo com o opera aberto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...