Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória nova não funciona na AM1M-A/BR


TechTrOn
Ir à solução Resolvido por fabkinder,

Posts recomendados

Bom dia, comprei uma memória RAM Atermiter DDR3 1333mhz da Aliexpress, instalei ela no meu micro e não deu vídeo, após remover ela e por de volta minha RAM antiga, apareceu uma mensagem da American Megatrends dizendo Overclocking failed press f1 to run setup.

 

Já fiz clear cmos, passei borracha branca na memória e nada funciona, nem mesmo se eu por a RAM antiga junto com a nova pra fazer flex channel (A antiga é 1600mhz e a nova é 1333mhz) placa-mãe modelo AM1M-A/BR processador Athlon 5150 fonte PcYes! Shocker 600W, 1 SSD e 1 HD. Infelizmente estou sem um Bip para saber o erro

 

Antes que perguntem, a memória RAM antiga é DDR3 1600mhz da marca Avant, 1.5V, mesma tensão da nova

 

A RAM antiga funciona, apenas a nova que está dando o erro e não dá vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 14/01/2021 às 09:28, fabkinder disse:

@TechTrOn Desculpe, mas por que motivo você comprou uma memória com frequência 1333, se seu sistema já usa e suporta 1600?

Se você já testou ela sozinha e não funcionou, eu acho que tem grandes chances do pente de memória ter vindo com defeito.

Realmente era o pente que veio com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...