Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória nova não funciona na AM1M-A/BR

Posts recomendados

Bom dia, comprei uma memória RAM Atermiter DDR3 1333mhz da Aliexpress, instalei ela no meu micro e não deu vídeo, após remover ela e por de volta minha RAM antiga, apareceu uma mensagem da American Megatrends dizendo Overclocking failed press f1 to run setup.

Já fiz clear cmos, passei borracha branca na memória e nada funciona, nem mesmo se eu por a RAM antiga junto com a nova pra fazer flex channel (A antiga é 1600mhz e a nova é 1333mhz) placa-mãe modelo AM1M-A/BR processador Athlon 5150 fonte PcYes! Shocker 600W, 1 SSD e 1 HD. Infelizmente estou sem um Bip para saber o erro

Antes que perguntem, a memória RAM antiga é DDR3 1600mhz da marca Avant, 1.5V, mesma tensão da nova

A RAM antiga funciona, apenas a nova que está dando o erro e não dá vídeo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se colocar somente a nova (sem a velha) funciona?

• Curtir 1
Link para o post

@TechTrOn Desculpe, mas por que motivo você comprou uma memória com frequência 1333, se seu sistema já usa e suporta 1600?

Se você já testou ela sozinha e não funcionou, eu acho que tem grandes chances do pente de memória ter vindo com defeito.

Link para o post
  • J.Augusto F alterou o título para Memória nova não funciona na AM1M-A/BR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!