Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituta a Asus M5a97 PRO

Posts recomendados

Estragou minha placa-mãe asus M5a97 pro, uso com processador AMD 8 núcleos, placa gforce GTX 1050 PRO, gostaria da ajuda de vocês para saber qual placa-mãe que posso comprar que não venha a dar conflito com o processador e placa de video existente, não tenho muito recurso, mas gostaria de comprar uma placa-mãe nova com características Iguais ou superiores a que tinha. Abraços e desde já agradeço a quem puder me orientar

IMG_20210114_073506_959.JPG

IMG_20210114_073436_853.JPG

IMG_20210114_073358_468.JPG

IMG_20210114_073153.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso um 8120 numa M5A97 EVO , quem eu vi que usava FX no Chipset 760(780) não tankou não e placa foi arriando aos poucos , eu recomendo alguma semelhante a sua mesmo , pois ela tem recursos que aguentam o FX ( dissipador no VRM, um chipset melhor), o problema é que no ML essas placas os caras acham que é ouro. Eu procuraria na OLX ou no marketplace do FB pra achar uma placa dessas usada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • J.Augusto F alterou o título para Substituta a Asus M5a97 PRO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!