Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema: Mouse Wireles Multilaser TC212 travando frequentemente


Posts recomendados

Olá! Recentemente eu comprei um teclado e mouse sem fio da Multilaser, TC212, e nos primeiros dias eles funcionaram normalmente. O teclado até o momento não apresentou nenhum problema, porém nos últimos dois dias tive problemas com o funcionamento do mouse.

Depois de um tempo sem mexer no mouse, em intervalos que variam de 2, 4 e até 10 minutos, ao movê-lo novamente o cursor permanece parado na tela do computador. estou ciente que o mouse "hiberna" depois de um tempo sem uso, mas nesse caso geralmente ele só atrasado 1 ou dois 2 segundos até voltar a funcionar. O que está acontecendo é que agora o cursor tem demorado de 10 até 40 segundos para volta a se mover. Já teve alguns momentos que eu mexi no mouse, o cursor se moveu normalmente e travou logo em seguida, levando mais uns 30 segundos para voltar a se mover corretamente.

Já tentei aquele procedimento do próprio site da Multilaser que consistem em remover o receptador USB e a pilha do mouse, recolocar e pressionar o botão direito + scroll. Entretanto o erro persiste.

Não sei ao certo se o problema é defeito do produto mesmo ou se é no processamento do meu computador, pois este já tem apresentado diversos erros nos últimos meses com travamentos de tela e lentidão no processamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...