Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Chave Philips não serve para colocar meu cooler box


Posts recomendados

Então galera, é o seguinte, minha chave philips não funciona naquele suporte para cooler que vem na placa-mãe a320m-k e como não vou usar ele quero tirar, porque vou usar o cooler box da amd no meu ryzen 3 3200g. Enfim, a chave funcionou em tudo(placa-mãe e gabinete), menos lá não sei porque, acho que preciso de outra chave, se puderem me mandar link com uma na amazon que tenha frete grátis pelo prime eu ficaria grato, isso está me irritando muito e não sei escolher chave. Desculpem pela qualidade da minha câmera, é que ela é um lixo mesmo kkk. Foto da minha chave e do parafuso da placa, estava pensando em comprar essa chave aqui https://www.amazon.com.br/Chave-Philips-Cabo-Verde-Eda/dp/B07QWM884C/ref=mp_s_a_1_2?dchild=1&keywords=chave%2Bphilips&qid=1610635534&refinements=p_85%3A19171728011&rnid=19171727011&rps=1&sprefix=chave%2Bphil&sr=8-2&th=1&psc=1

20210114_122341_HDR-1.jpg

20210114_122400_HDR-1.jpg

IMG-20210107-WA0017.jpeg

IMG-20210107-WA0005.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Math.Pi A minha não achei para comprar. É grande e super pesada, mas é ótima para trabalhos pesados e é imantada para trabalhos leves. Uso ela menos do que usaria se fosse pequena. A articulada já tive uma e quebrou também, mas já vi algumas boas que não quebram fácil. Tem que escolher bem. Pessoalmente prefiro ir na loja da cofermeta ou na leroy merlin quando quero escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChicoKr Se está retirando esse suporte, então certamente o coolerbox do seu 3200G é parafusado.

 

Dica: Não remova a parte de metal que tem atrás da placa-mãe.

 

Remova sim esse suporte plástico de sim e o parafuso, mas a parte de trás da placa precisa ficar, pois é onde vai dar a rosca dos parafusos do cooler do 3200G.

 

Na hora de instalar o cooler, faça em X, e dê apenas uma leve rosca em cada parafuso, para depois voltar e apertar em totalidade.

 

 

Já quanto a recomendação de chave, os comentários acima já responderam, dei a dica para a remoção e instalação do cooler para que não faça algo errado e pense que está com algum problema na placa ou parafuso do cooler.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...