Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em PC I7 2600K para CS e LOL


Posts recomendados

@DigoIzY O único upgrade possível seria uma placa de vídeo melhor. De resto, são peças top de linha para a época. Eu recomendaria uma Geforce 1650 ou uma Radeon RX 580.

Talvez também colocar mais 8GB de memória.

Quanto pretende gastar? Talvez seja uma melhor ideia montar um novo PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Queria fazer um upgrade do meu PC com as seguintes configurações:

Processador: i7 2600k

placa-mãe: asusp8h61

Placa de vídeo: Radeon HD 6700

8 gb de ram

Sdd 128 gb

 

O que devo melhorar para ter um desempenho bom no high em CS e LOL?

 

Um amigo meu está vendendo um rx580 6gb por 1000 reais, vale a pena ou peço pra abaixar o preço?

 

Desde já agradeço a atenção.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. em meu olhar não tem algum upgrade bom para se fazer no processador não, eu compraria apenas uma placa de vídeo melhor a RX580 por R$1000 está bom poís eu vi aqui no mercado livre vi acima de R$2200  as de 8GB.

Qual a marca e modelo da sua fonte? As vezes ela nem vai segurar a RX580 e ela precisará ser trocada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DigoIzY

11 minutos atrás, DigoIzY disse:

minha fonte eh de 500w

Sem saber a marca e modelo dela fica difícil recomendar algo.

 

11 minutos atrás, DigoIzY disse:

São dois pentes de 4gb. Conferi com meu brother aqui ele disse que eh de 8gb mesmo.

Memoria RAM ta ok então, 1000 reais por uma RX 580 8GB não é mal negocio.

 

12 minutos atrás, DigoIzY disse:

Se eu comprar a fonte aguenta?

Sem saber a marca e modelo dela não posso recomendar nada, pode ser uma marca boa que ficaria sem problemas nenhum ou uma bomba que pode queimar seu PC a qualquer momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DigoIzY A fonte vai ter que trocar de qualquer maneira, já que usando essa bomba corre o risco de matar seu PC a qualquer momento, eu preciso de um orçamento pois se não posso vim aqui e recomendar uma fonte de 1500 reais super overkill.

Sobre montar um PC novo pode ser uma boa ideia, mas os preços só devem ficar menores ano que vem ou no fim desse ano (se ficarem).

Se seu PC atual está te servindo sem problemas é uma boa ideia esperar, mas fonte é um necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DigoIzY A melhor opção seria a Picahu nidus 500 e outra coisa, os jogos que citou (CS e LOL) são mais dependentes de CPU do que GPU, então talvez não tenha ganhos tão grandes comprando a RX 580, para saber mais ao certo eu precisaria saber qual HD 67XX é (pois tem várias que são HD 6750, HD 6770 (duas versões dela) e HD 6790).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DigoIzY

agora, DigoIzY disse:

a minha eh a 6700 eu acho não tenho certeza

Como eu disse isso é só a linha da placa, existem vários modelos nessa linha que citei acima, o mais fácil para descobrir essas HD mais antigas é usar o GPU-Z e comparar com elas no TechpowerUp, mas se quiser posso olhar para você, só tire uma print da página do GPU-Z que poderei dizer o certo qual é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DigoIzY Ok por essa foto da para ver que é uma HD 6770, eu recomendo monitorar seu FPS com o MSI afterburner (ou com coisas do próprio jogo) e comparar para ver se o ganho da troca de uma 6770 para a 580 é boa o suficiente.

Pois 1000 para não ter um ganho bom não é tão válido, mas se pensa em jogar outros jogos além do CS e LOL vale a pena comprar a RX 580 já que é uma placa bem superior no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DigoIzY

5 minutos atrás, DigoIzY disse:

Entendi, meu FPS não cai muito, por conta do processador que é razoável né?

Depende, em CS e LOL é sim por causa disso, em outros jogos pode não ser isso.

Mas no geral se ta se servindo só compre uma fonte e uns periféricos melhores e depois compre um PC melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...