Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar ?


Posts recomendados

estou entre 2 opções de placa de vídeo comprar, queria saber de vocês qual me dará mais desempenho em cs go?!

 

pcyes gt 730 4gb ddr3

pcyes gt 730 1gb gddr5

 

confi do meu pc:

cpu:c2q q9550

placa-mãe:asrock g31m gs obs:ela possui pci express 2.0

ram:2x2gb ddr2 800mhz ''4gb ddr2 total''

fonte:leadership 4750 450w obs: genérica

 

pcyes: https://ba.olx.com.br/regiao-de-feira-de-santana-e-alagoinhas/computadores-e-acessorios/placa-video-nvidia-gt-730-4gb-832548164

 

pcyes: https://ba.olx.com.br/regiao-de-feira-de-santana-e-alagoinhas/computadores-e-acessorios/placa-de-video-nvidia-gt-730-1gb-dd5-128-bits-830101359

 

qual vai me dar mais desempenho ? talvez a gt 730 1gb por ser gddr5 ou a outra gt 730 po ser 4gb vram porém ser ddr3 ????? obs: não estou interessado em atualidade somete no maximo um cs source ou até mesmo cs go que eu sei que as duas se saem bem nesses jogos, qual é melhor opção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 cara você leu o que escrevi ???

não to preocupado com atualidade não, gtx 550 ti é pra que que jogar além do que só cs go e essa duas bancam totalmente o cs go, até mesmo gta v, mais não é meu foco, grato por responder !!!!! vou olhando aqui e vejo se acho um tesouro perdido pela olx em meio a essa pandemia onde gt 1030 gddr5 custava 350 e hoje em dia ta de 600 kkk, mais valeu cara !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...