Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não instala drivers


SrCamy

Posts recomendados

Estou com problema na minha rx 560d da afox

Estava jogando uma noite, e desliguei o computador para ir descansar, quando acordei o pc ligava e não dava vídeo até ai td bem porque ja tinha dado esse problema uma vez removi a placa e usei a placa de vídeo integrada removi os drivers com o ddu e coloquei a placa novamente quando fui instalar os drivers novamente a instalação travou, a tela piscou e o monitor indicou que não tinha sinal de vídeo tive que remover os drivers novamente para que o vídeo voltasse.

com o gpuz verifiquei que o clock da gpu e da memoria estão em 0, e toda vez que tento instalar qualquer diver da o mesmo problema. 

a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atualizei a BIOS ta placa-mãe, placa de vídeo quando coloco para atualizar ou trocar a bios fala que já esta instalada a versão de BIOS (unica que a minha placa tem), recentemente fiz o teste de colocar a placa de vídeo e usar o vídeo da onboard pra ver o que acontecia quando a tela apagava na instalação dos drivers, e absolutamente acontece nada a instalação chega em 100% porém não da vídeo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...