Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para Ryzen 5 3600


Posts recomendados

Estou escolhendo as peças para montar um pc novo (O meu ja tem 12 anos de uso, não sei nem como ele ainda funciona kkkkk), e queria sugestões de placa-mãe para fazer a montagem dele.
O Gabinete que vou usar é o MasterBox Q500L da Cooler Master e o processador vai ser o Ryzen 5 3600 da AMD. Eu estava pensando na B450 AORUS M - GIGABYTE. O que me dizem sobre ela? Estou no caminho certo? Minha intenção é montar um pc para jogos (CS GO, GTA V...), edição de imagem (Photoshop) e programação (Sou estudante de Sistemas de Informação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Brc disse:

@sergioalexandre_ Qual valor pretende gastar na placa-mãe?

Difícil estabelecer um valor específico. Não to preocupando muito com o preço desde que não seja algo exorbitante. Pensei na B450 pelo custo-benefício já que vou gastar uma grana com a placa de vídeo...(Mas ainda não defini qual vai ser) Minha prioridade é montar um pc de alto desempenho que não vai precisar de update tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...