Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse com comportamento estranho sempre que uso o excel


Ir à solução Resolvido por Kaarel,

Posts recomendados

 

Olá. Sou completamente leiga nesses assuntos, então perdão caso as informações fiquem confusas rsrs. Reparei que isso acontece sempre que passo um tempinho usando o excel: o mouse passa a agir de forma estranha, ao invés de clicar, ele seleciona. Esse comportamento também passa a ser quase igual quando abro o google chrome, sendo que ele até clica, mas abre uma nova janela, ao invés de carregar naquela própria aba que estou usando. O scroll também passa a não funcionar. 

O engraçado é que esse comportamento do mouse para caso eu reinicie o computador, mas volta se eu usar o excel novamente. Gostaria de saber como reverter esse problema, se é apenas um atalho em que eu apertei as teclas sem querer, ou se é algo mais difícil de resolver, preciso do excel para trabalhar e esse problema acaba atrasando tudo o que tenho para fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Dennya Stella disse:

 

Olá. Sou completamente leiga nesses assuntos, então perdão caso as informações fiquem confusas rsrs. Reparei que isso acontece sempre que passo um tempinho usando o excel: o mouse passa a agir de forma estranha, ao invés de clicar, ele seleciona. Esse comportamento também passa a ser quase igual quando abro o google chrome, sendo que ele até clica, mas abre uma nova janela, ao invés de carregar naquela própria aba que estou usando. O scroll também passa a não funcionar. 

O engraçado é que esse comportamento do mouse para caso eu reinicie o computador, mas volta se eu usar o excel novamente. Gostaria de saber como reverter esse problema, se é apenas um atalho em que eu apertei as teclas sem querer, ou se é algo mais difícil de resolver, preciso do excel para trabalhar e esse problema acaba atrasando tudo o que tenho para fazer..

O computador chega a ficar lento quando isso ocorre ?