Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo Fonte de Energia ativada e não carregando celular.


Posts recomendados

Olá, tenho um aparelho LG K40s que ficou com a função "Fonte de Energia" sem eu ter colocado e impede q eu carregue o aparelho, seja pelo usb ou carregador(Carregador Original) e não disponibiliza para transferência de arquivos no caso da conexão USB.

Alguém com algum tipo de solução viável sem ser mandar para assistência técnica autorizada já q não tem na minha cidade e teria q mandar pelos correios pra alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 15/01/2021 às 14:06, Arthur G. disse:

Olá, tenho um aparelho LG K40s que ficou com a função "Fonte de Energia" sem eu ter colocado e impede q eu carregue o aparelho, seja pelo usb ou carregador(Carregador Original) e não disponibiliza para transferência de arquivos no caso da conexão USB.

Alguém com algum tipo de solução viável sem ser mandar para assistência técnica autorizada já q não tem na minha cidade e teria q mandar pelos correios pra alguma.

 

Já tentou fazer a restauração de fábrica  ?

 

Salve todos os seus arquivos antes e só depois faça a restauração de fábrica e veja se resolve depois disso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...