Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esquema elétrico da placa-mãe notebook unique s2620


Posts recomendados

Ola, boa tarde, estou com um notebook positivo unique s2620, onde estava a 4 anos parado e juntou muita sujeira e barata e cosias do tipo, mas fiz a limpeza, desoxidação e tal, e ligou normalmente, fiz varios testes e passam, como de processador, video, usb e etc, mas tive problema com relação a memoria ram, onde quando coloco para fazer o teste no meio do teste ele se desliga, como se tivesse tirado o conector da fonte, ou desconectado a bateria, nisso troquei de memoria ram, era uma de 8GB e coloquei uma de 2GB e chegou a funcionar normal e tal, mas, ai quando montei novamente o notebook por completo, acabou acontecendo a mesma coisa, dando o erro, coisa que antes, testei varias vezes com a de 8GB e a de 2GB e a de 2GB teria resolvido o problema, mas, não.

Creio que o problema esteja relacionado a algum componente na placa, tenho os equipamentos para trabalhar nisso, mas no momento não tenho conhecimento para resolver este problema, alguém poderia me ajudar? ajudando a procurar o esquema eletrico e como funcionava direitinho. 

 

creio que esse seja o esquema - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1488490207-esquema-eletrico-notebook-positivo-unique-71r-c14cu4-t810-_JM#position=3&type=item&tracking_id=cc69bae3-841e-4b68-942a-47b73b9bbbc3, mas não tenho certeza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...