Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung proxpress m4080fx SCANER


Posts recomendados

Boa tarde, uso uma impressora na rede, via cabo, ela tem uma pasta compartilhada onde ficam as digitalizações do scanner, essa pasta a própria impressora compartilha.

Ao pesquisar pelo IP ||172.16.34.79 eu localizo ela na rede e lá tem uma pasta compartilhada com os computadores da rede para acessar os documentos scaneados.

Alguns computadores que adicionei na rede não conseguem localiza-la, eu instalo elas via IP e o w10 localiza, mas quando digito o mesmo IP na barra de endereço de uma pasta  aparece a mensagem:

 

"o Windows não acessar \\172.16.34.79

 

verifique a ortografia do nome. caso contrário, pode ocorrer um problema na rede. para tentar identificar e resolver  problemas de rede, clique em diagnosticar."

 

ao clicar em diagnosticar ele não acha nenhum erro.

 

em quase todos os computadores da rede, eu adicionei a impressora via IP e eles conseguiram acessar a pasta compartilhada pela impressora, mas alguns não conseguem, estão todos cabeados na mesma rede, alguém consegue me ajudar?

Captura de tela 2021-01-15 172241.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...